20 maio 2013

Como Emagrecer Rápido


  Você já tentou de tudo, mas não consegue emagrecer? Já fez a dieta da sopa e não deu em nada! Quase se afogou no chá verde e não teve resultados? Você não come bobagens e mesmos assim não consegue se livrar desses malditos quilinhos a mais?
   Então agora com essas dicas que eu vou de passar você chegara ao corpo que tanto quer rapidinho!



Corte o glúten



Algumas pessoas são alérgicas a essa substancia, o organismo dos celíacos  não conseguem digerir essa proteína presente em derivados do trigo. O glúten é uma substancia elástica, aderente, insolúvel em água, responsável pela estrutura das massas alimentícias  É constituído  por frações de gliadina e de glutenina, que, na farinha de trigo, totalizam 85% da fração proteica. Forma-se pela hidratação dessas proteínas, que ligam entre si e a outros componentes macromoleculares por meio de diferentes tipos de ligações químicas.




O glúten é umas das proteínas mais complexas e de difícil digestão pelo organismo.

Ao evitar o glúten proporcionamos uma melhora em vários sistemas do nosso organismo:

melhora da digestão
aumento do metabolismo
perda de peso
aumento da absorção de nutrientes
melhora da psoríase e doenças inflamatórias
constipação
dor de cabeça
cansaço excessivo

Ai você pergunta; " Mas como eu deixar de comer glúten vai fazer eu emagrecer?" Bom acontece que a maioria dos alimentos que contem glúten são grandes fontes de calorias, ao deixar de comer macarrão, pão, bolos, cerveja, biscoitos e por aí vai. Você ira ingerir menos calorias, bem menos calorias!
 Não é difícil saber os alimentos que contem ou não glúten, se você tem o costume de ler os rótulos do alimentos assim como eu, já deve ter notado que perto da tabela nutricional ou dos ingrediente sempre há a frase contém glúten ou não contém glúten, aí fica fácil né!


De um basta nas bebidas industrializadas


  Não adianta, se você quer mesmo emagrecer vai ter que deixar o refri e todos aqueles suquinhos de caixinha de lado! Você sabia que um copo de refrigerante contem cerca de nove colheres de sopa de açúcar. Isso mesmo NOVE colheres um copinho só, imagina se você toma uns 3 ou 4 no dia é quase um quilo de açúcar que ingere sem perceber.  De um basta em todas as bebidas industrializadas e vá de suco natural e muita, mas muita água mesmo ok! Uma dica é sempre comece o dia tomando um copo de água essa é a primeira coisa que você deve tomar ok!



Suco de melancia

 A melancia é uma das frutas mais ricas em água que existe e por isso que ela auxilia no processo de emagrecimento. Já que você esta dando um tempo no refrigerante e em sucos e bebidas industrializadas esse suquinho vai super bem! Basta bater a melancia sem as sementes no liquidificador com um pouquinho de canela, se quiser pode colocar um pedacinho de gengibre, mas um pedacinho mesmo para não ficar muito ardido.



Atividade física

 Não adianta fazer tudo que esta em cima e não levantar a bunda do sofá né! Um esforcinho é preciso, eu não estou falando de sair correndo e se matricular na academia, uma boa caminhada em ritmo acelerado por uns 30 minutos todos os dias já resolve! Por que quando se diminui a ingestão de calorias e agrega a atividade física o resultado é... Você emagrece!!!




       Eu dei um tempo do glúten e posso dizer que eu realmente me senti melhor! E você, divida sua experiencia conosco! Comente e Boa Sorte!

4 comentários:

  1. Olá amiga blogueira sou dona do http://www.maislinks.com/ um ótimo agregador de links que vai te ajudar a ganhar visitas gratuitamente .
    Eu te garanto que todos os links serão aprovados(exceto links sensuais ou bizarros).
    Então cadastre-se e adicone o banner e envie seus links e todos serão aprovados http://www.maislinks.com/

    ResponderExcluir
  2. Legal a dica, principalmente a dos refrigerantes. nesse blog fala de maneira diferente sobre emagrecimento e pode ajudar os que não conseguem...http://francoedireto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Quer ganhar dinheiro com seu blog só recebendo visitas, então clique ou copie este link e cole em seu navegador http://ads.egrana.com.br/indica/6333 e cadastre-se, não é pirâmide, não vai ter que vender nada, é um sistema de CPM custo por Mil visualizações, onde que para ganhar terá que exibir um Banner e um Popunder e toda visita que estiver no blog já entra em dinheiro na sua conta virtual,após R$ 50,00 você poderá solicitar a retirada, tenho certeza que não irá se arrepender. eles pagam em dia e não atrapalha em nada se tiver outro monetizador em seu blog ou site como Adsense. e o melhor de tudo é que só precisa receber visitas em seu site ou blog para começar a ganhar dinheiro.

    Após efetuar o cadastro, vai na opção meus sites, e logo abaixo inserir site , coloque seu blog ou site,se tiver mais de um pode colocar tambem, e espere aprovação, após aprovação é liberado o código dos anúncios para implantar em seu blog ou site, após aprovado vá na opção código html para anúncios pegue o código e implante no seu blog e comece a faturar.

    Não custa nada testar, entre no link http://ads.egrana.com.br/indica/6333, se cadastre e veja como é simples.

    Veja aqui o vídeo http://www.youtube.com/watch?v=uzgbkxtbh7I&noredirect=1

    Eu uso e Aprovo.

    http://lotofacildica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Numa manhã de quarta-feira pegue um copo com água pela metade e coloque dentro grãos de Arroz. Atenção: você deve colocar a quantidade de grãos relativa a quantidade de quilos que deseja perder. Por exemplo: se deseja perder 12 quilos coloque 12 grãos de arroz dentro do copo. Deixe num local de sua casa.
    De noite, antes de dormir, beba toda a água , ams deixe os grãos ainda no copo. Complete com mais água até a metade do copo.
    Na quinta-feira, ainda em jejum beba a água do copo novamente, deixe os grãos de arroz e volte a completar o copo até a metade com água.
    Na sexta -feira pela manhã, em jejum beba o conteúdo do copo, desta vez engula até os grãso de arroz.
    Faça todo esse processo no mesmo copo e com os mesmo grãos.
    Faça a simpatia com fé , sem regimes.
    Antes de começar a simpatia divulgue esta simpatia para o mesmo npumero de quilos que deseja perder.

    ResponderExcluir