26 abril 2013

Escolha a meia calça certa para você


  O inverno ta chegando e com ele também vem a invasão das meias calças! Além de elegante são confortáveis e podem fazer toda a diferença no seu look. São tantas opções lisa, listrada, estampada, colorida, bicolor, rendada e por aí vai, mas e você, sabe qual delas fica melhor no seu corpo? Não! Calma sem drama é só seguir essas dicas para encontrar a meia que valorizara suas pernocas! 




Para quem quer alongar as perna basta apostar nas meias de tons mais fechados



Quem tem as pernas finas as estampadas são a melhor opção 



Se você é alta e tem pernas longas tirou a sorte grande por que pode abusar das rendas, estampas e cores, mas atenção fique longe das meias com listras verticais!


Se você for baixa é melhor ficar longe das estampadas por que elas darão a impressão que você seja mais baixa do que realmente é. Escuras, lisas e com listras verticais ficam ótimas no seu corpo.



Meias opacas e escuras são ótimas para mulheres tem tem a perna grossa, elas dão a impressão que a perna mais fina e longa
                                   








Agora que você já sabe que meia calça usar bora ver os modelitos hiper ousados que eu encontrei pela net?






  Olha só essas meias com tattoo, quando te virem usando uma dessas, seus amigos vão se surpreender, prepare-se para ouvir; "Você fez uma tatuagem e não me disse nada?!"





 



  Acho lindo meia calça arrastão com all star                       


Isso aconteceu comigo uma vez, eu tinha, ou melhor, tenho uma meia roxa que desfiou acima do joelho, então para não jogar a meia fora desfiei ela por completo e na minha opinião acabou ficando bem legal, ela esta quase igual a dessa foto.












   




 Ficou super delicada arrastão cor da pele com oxford.








          


         Espero que tenham gostado e por favor não usem meia calça estampada com roupas muito coloridas ou pior com a estampa combinando com a da meia! Tchau!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário